segunda-feira, 16 de junho de 2014

Festa ou viagem ?



Olá meninas,tudo bem ?


Eu irei fazer 15 anos ano que vem ! sei que para muitos parece pensam que está longe mas não está ...
e eu por um certo momento fiquei em dúvida ente festa ou Viagem ... Não foi muito fácil escolher não,mas preferir ficar com a festa,pois eu posso viajar outro ano ,outro aniversário!!

Mas se você está ainda com dúvida algumas dicas vem ai!


Oque eu tenho a falar sobre a festa de 15 anos no meu ponto de vista:

A festa de 15 anos é uma memória que vai estar sempre na cabeça da menina que organizou tudo á sua maneira:
seja decoração,da comida,do tema ou dos vestidos ,tudo vai ter a cara dela.Lá também vai ter a chance única de chamar a atenção para si em uma noite,ousar,chamar todos seus amigos,além de fazer algo com seu estilo.

A viagem :

Muitas agências de viagem,oferecem,além da viagem ,uma festa .E elas são maravilhosas!  

A melhor agência ,para min,é a CVC . Ela garante uma viagem perfeita com o maior conforto e já deixa tudo incluso! 

Os pacotes para a disney da CVC Turismo são pacotes terrestres,os quais incluem os seguintes serviços ,Traslado de chegada e saída,juntamente com a hospedagem e também algumas atividades como o ingresso e traslado para os parques Disneyland Park e Disney's California Adventure Park (com transpote Disney),assim você já não precisa se preocupar para conhecer estes parques . 


Em alguns pontos a viagem pode ser melhor do que a festa por exemplo: 


  • a viagem você pode passar alguns dias ,a festa só dura horas mas garante uma chuva de emoções .
  • Na festa sempre saí alguém falando mal ..a viagem quem vai curti é você sozinha ou com alguns amigos ou familiares .
Enfim tanto a festa quanto a viagem vai render história e emoções.. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...