sábado, 2 de maio de 2015

Vem aí !!

Oi meninas tudo bem?
Bom hoje eu to aqui para pedir desculpas a vocês ..  meu computador está de birra ou sei lá (risos) eu não tô conseguindo fazer um post nele,quer dizer eu não tô conseguindo fazer nada em relação ao blog nele ..Não sei por que,mais enfim !
Eu tinha feito um post realmente bom (não lembro mais de que era) aí na hora quando eu fui publicar deu erro e .. Não conseguir, aí eu pensei "ah deve ter salvo como rascunho né" mas  isso não aconteceu ...Quando eu fui ver de novo para publicar estava só o "Oi tudo bem?"
Então meninas ... em breve eu irei fazer um post sobre meus 15 anos que foi dia 18 de abril  o fotógrafo ainda não me deu foto alguma mais algumas pessoas me passaram algumas fotos que elas tiraram ..gente foi ...realmente fantástico ! No post anterior eu falava para vocês não fazer festa porque é muito cansativo e tal ..mas eu estava super errada, tá?
Não que minha opinião mude alguma coisa ...mas :)

Obrigada pela atenção !
Beijos até a próxima 😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...